SP | RJ 4063-7050
contato@ideashake.com.br
farmacia-pesquisa.jpg
Indústria Farmacêutica

O mundo hoje é digital, as informações e conteúdos navegam à velocidade da luz e são entregues pelas mais variadas plataformas e divulgadas por diversas pessoas. Não existe mais um grande meio de difusão da informação: a mesma pessoa que consome conteúdo também o difunde.

Por isso, como indústria, não basta se firmar como autoridade na sua especialidade, é preciso se comunicar com os médicos, demais profissionais da saúde e pacientes e, ainda, manter um relacionamento próximo e duradouro com eles.

O que fazemos

Na Idea Shake, traçamos junto ao cliente o perfil da empresa e desenvolvemos estratégias de conteúdo associadas às ferramentas digitais, desenvolvendo soluções completas de marketing digital, desde sites, blogs e aplicativos, até a presença em redes sociais e  inbound marketing, ativação de potenciais difusores da marca e produto com cursos, palestras e eventos.

Como fazemos

Definimos, junto com o cliente, os objetivos e público alvo, desenvolvemos estratégias que serão distribuídas em múltiplas plataformas, aproximando a indústria farmacêutica do médico e de pacientes, conferindo autoridade e notoriedade à marca e produto, criando, ainda, mecanismos de relacionamento através do marketing digital.

Porque fazemos

O mundo agora é digital! É preciso estar onde seu cliente está, seja ele o paciente ou o médico. Por isso, buscamos soluções de comunicação entre a empresa e o cliente final, usando o marketing digital como base, mas permeando, também, o meio físico.

Acreditamos na força do conteúdo e da informação para atrair, converter e fidelizar clientes.

Presença Digital ajuda na prevenção e gestão de crise

A melhor propaganda é a boca a boca… Isso já é um clássico do marketing. Mas depois que ela se tornou digital, ficou ainda mais poderosa – para o bem e para o mal. A grande vantagem é que, na internet, além de tudo ser instantâneo também pode ser mensurado, guiando ações assertivas antes mesmo

READ MORE
O futuro da realidade virtual

Na década de 50 eram os simuladores de voo para testes construídos pelas Força Aérea americana, além de câmeras remotas e capacetes com monitores que davam sensação de presença construídos pela Philco. Era o início da realidade virtual, que tomaria seus primeiros contornos definitivos 20 anos depois, com o surgimento das primeiras luvas digitais desenvolvidas pela

READ MORE
Os novos modelos de SAC para instituições de saúde

Se existe uma “verdade absoluta” quando se trata de psicologia comportamental e vendas é que todo mundo, independe de cor, sexo ou idade, gosta de ser bem tratado durante um atendimento. Por isso, um dos aspectos que sempre preocupou – e vai continuar preocupando – instituições de saúde comprometidas com a satisfação dos clientes é

READ MORE
Phone: SP | RJ 4063-7050
Agência Idea Shake - São Paulo | Rio de Janeiro